sábado, 30 de abril de 2011

Coelha - Ajude a escolher a versão definitiva

Estas são duas versões de minha personagem Coelha. Foram inumeros estudos e muitas horas dedicadas à pesquisas e esboços para chegar a estes dois resultados que deixei para vocês escolherem por mim.
Coelha tem um visual de Lolita, assim como todo o núcleo dramático da história. Ela protagoniza a líder de uma revolução que irá abalar as estruturas de uma sociedade alicerçada no medo e na alienação, onde a repressão e a angústia de poder fazer escolhas lhe transformará em uma garota que mudará o rumo e o destino de uma nação. Em uma heroína. Em Coelha percebe-se que na sociedade não pode existir liberdade sem escolhas e que saber escolher que tipo de convenção deve tomar para si pode conduzir toda a sociedade para um mundo menos pior. É nestas escolhas é que reside o conflito da personagem.
Coelha é uma fábula, em um mundo fantasioso onde garotas em trajes atrativos convivem com criaturas asquerosas e gosmentas em um pântano fedorento atendo-se a cumprir rotinas inúteis e despreziveis. Ainda sem previsão para lançamento

3 comentários: